Olá meninas,e meninos  lindos (as) do meu Brasil! :)

Esse eé um post sobre o qual eu vou contar a historia do blog, caso alguém quisere saber! :~

Eu sempre quis ter um blog legal, mas nunca tive idéias boas. Até que um dia eu estava procurando blogs legais pra ficar viajando no pc e pensei: “será que existe um blog com coisas para adolescentes,” Bem, com certeza deve existir. Mas eu não achei nenhum. Então, criei um :D Eu me  mateis noites e madrugadas em claro procurando nomes, fotos, layouts e etc. Finalmente o blog ficou legal, com a  minha cara. E agora estou aqui, postando coisas de adolescentes. Aqui vão ter matérias, conselhos, dúvidas, testes, enquetes e etc.

* O nome do blog é Para adolescentes,
* Meu nome e Thais😉
* Se você quiser pedir uma matéria, conselho, teste ou enquete peça por um  emails que está ak abaixo:

*Thaisflor76@hotmail.com

Leave a Reply

