Volta às aulas :):

Volta às aulas é uma coisa bem engraçada (pelo menos eu acho), não sei se é legal, ruim, bom ou péssimo, cada um tem sua opinião, mas enfim, haha, vamos tratar de um assunto que todas nós entendemos muito bem que é:O PRIMEIRO DIA DE AULA!!!

Vamos combinar, primeiro dia é o dia que mais sente prazer em ir pro colégio, e claro, um dos únicos dias (na minha escola é assim) que pode ir sem uniforme! Pronto, aí chega a graaaaaaaande dúvida: O que usar?

Eu, taisinha bem fofa (sqn) tentarei ajudar! Pense assim:

“Bom, eu vou para a escola, então não preciso me ‘emperequetar’ toda, só um pouquinho, hehehe, mas não deixa de ser escola”

O principal: SEJA VOCÊ MESMA!!!

Nunca NUNCA N-U-N-C-A finja ser quem você não é, isso é errado e na maioria das vezes acaba dando em fail!

Mas voltando ao assunto de “Primeiro dia” o mais indicado é o básico: Jeans, camiseta, sapatilha/tênis/all star. Pelo menos é o que eu acho, mas como eu conheço  a escola onde estudo, vou só com a camiseta do colégio (pq a calça é detestável)   para o pessoal não embaçar logo no primeiro dia (o que eu acho BEEEM provável). Maaaas… E a maquiagem?

É, aí é um assunto um pouco mais delicado, rsrs, minha dica é:

-Base hidratante (de preferência com filtro solar);

-Corretivo (se necessário);

-Pó;

-Blush (sem fazer cosplay de Patati e Patatá);

-Sombra creme (ou um tom claro, de sua preferência) com o côncavo marrom esfumado;

-Rímel❤ ;

– Lápis de olho marrom (até porque o preto dá olheiras);

-Delineador (se quiser);

– Gloss/Batom (o que preferir).

É, é essa a make up que eu mais indico para ir ao colégio, principalmente no primeiro dia que a gente sempre vai mais arrumadinha que o normal :P

Só que ainda tem um detalhe… O cabelo!

Pois é queridas leitoras, o cabelo é a parte! Cada uma faz o que quer, cada caso é um caso diferente, então, ouse, seja única, inove, apavore!

Meninas, por hoje é só! Quero desejar um maravilhoso ano letivo, que os professores não peguem no pé de vcs e que todas passemos de série õ/

Bjos minhas gatas! Tchau ;*

Leave a Reply

